mtm 980x100

Em um ano complicado, tivemos que se adaptar a essa nova realidade, vou citar aqui 6 pontos a serem observados,

-Critério de definição do título de campeão.

-Etapas sem público.
-Competições em lojas.
-A força das LIVES.
-O descaso da parte da indústria com o setor.
-O novo desafio DB Drag.

122107175 3288870561228265 1539202154467761769 o

1-Sobre o critério de definição do titulo de campeão, tivemos que facilitar, pois não foram todas regiões que conseguiram ter etapas, então para ser justo vamos definir o melhor do mundo com uma etapa única ( que acontece simultânea ou paralela*), mas lembrem que temos dois títulos em jogo o de campeão e o de recordista.

*como digo paralela é por vamos ter finais que acontecem fora do dia 05/06 Dezembro, exemplo Rússia que foi em Agosto.

2-Etapas sem público, foi o mais inovador desafio, pois desta forma descobrimos que temos 2 público, são os festeiros e os focados em competição o qual gostaram das competições sem som alto, porem o que aprendemos com isso que temos que oferecer os 2 produtos ao mercado.

3-A pandemias reforçou o que já era comum no EUA e Europa que são competições pequenas feitas em lojas, pois sem a necessidade de alvará, essas etapas são auto suficientes, pois a taxa de inscrição paga os custos, e dá uma grande ajuda ao setor a criar novos competidores ou resgatar os antigos.

4-Foi incrível ver a força das LIVES nas etapas, nosso setor tem potencial e deve ser explorados nas midas socias, pois tem muitos amantes do setor que estão  ligados!  desta forma gerando engajamento vamos poder dar mais retorno de mídia ao patrocinadores.

5-Triste muito triste ver marcas deixando sua responsabilidade de apoiar o setor de eventos e de competição, para investir em coisas fora do nosso meio, vejo isso com grande decepção pois AINDA TODOS NÓS não temos ideia de quanto forte somos juntos, se TODOS NÃO abraçarem a causa, o eventos vão ralear até acabar.

6-DB Drag o segundo campeonato que aconteceu no mundo. FOI o desafio que encaramos após muitos pedidos dos amantes de SPL, aceitamos ele em nome do SETOR, pois já somos um campeonato internacional e mundial, POREM mais em som externo, mas tudo é aprendizado e está sendo legal, agregar a DB DRAG a MTM e assim vamos ter uma FINAL DB DRAG BRASIL junto a FINAL WORLD MTM.
122135454 3288870421228279 2113904886560433648 o
Se você gosta de ficar por dentro chame a gente no Whats que vamos cadastrar você na nossa agenda e enviar informações da MTM, mas não deixe de seguir a gente nas mídias sociais, estamos como grupomtmbrasil


Texto Luiz Henrique Meda
@luiz_mtmbrasil

(Fique ligado na MTM cadastre seu whats 14 998734853)

TODOS OS DIAS ÀS 12 HORAS “Matérias do Mundo automotivo”
Confira mais matérias no site www.mtmbrasil.com.br

compre produtos das marcas que apoiam nosso setor

Patrocinadores Campeonato Mundial MTM // MTM World Championship Sponsors

#connectparts 
 #taramps
 #stetsom 
#usina
 #spyder
 #ajk
 #jfa 
#zettaaudio
#audiophonic 
#shutt  
 #7driveraudio
 #tritonaltofalantes
 #erosaltofalantes
 #powerus
#ultravox
 #snake 
#shocker
#caraudio #spl #pancadao #hairtrick #trioeletrico

MTMBrasil juiz no Brasil #dbdragracing