mtm 980x100

Muita gente tem a curiosidade de saber como é o mecanismo de MARKETING das empresas, como elas investem em empresas de eventos e competidores, bom eu vou falar um pouco que já vivi nesses 24 anos de MTM.

122113617 3288871387894849 3794203537181878019 o

Para quem não sabe Marketing ou mercadologia ou, mais raramente, mercância, é a arte de explorar, criar e entregar valor para satisfazer as necessidades do mercado. São usados produtos ou serviços que possam interessar aos consumidores.

Eu aqui na MTM sempre procurei mostrar os resultados do nosso trabalho através de relatórios mensais que mostram a participação das empresas e exposição de suas marcas nas competições, porem hoje eu vejo como responsabilidade das grande marcas investir nos eventos, para que eles sobrevivam e assim motivem os consumidores a comprar equipamentos, seja eles de provas de spl, trio, pancadão ou sq, MAS hoje vejo que muitas empresas não tem essa visão, e não assumem essa responsabilidade.

Competidores que querem ser patrocinados hoje devem ter bons números e estar no TOP do ranking, mas também vejo que isso não é suficiente, pois de nada vai adiantar você usar uma marca X que não está nem ai para eventos, paras as competições, pois mesmo aquelas que investem apoiam e ajudam a fazer o setor sobreviver, tem politicas de MARKENTING que não são compreendidas por muitos competidores.
WhatsApp Image 2020 10 20 at 16.35.22
Bom vou dar uma ideia de uma possível solução para EDUCAR o mercado.
Não comprem produtos de empresas que  NÃO apoiam o setor de eventos, eu digo isso com toda propriedade, pois se todos os amantes não aderirem essa BANDEIRA a falência do setor será inevitável, e ai aqueles eventos TOP, as competições serias os EVENTO DE GALA tudo isso vai acabar.

Se isso acontecer pergunto! E aí onde você vai ligar seu som? Onde você loja vai mostrar seu talento nas competições, você amante de competição onde vai disputar um título?

Vou repetir a vocês mais uma vez, vocês consumidores e donos de lojas, competidores são responsáveis pelo futuro nosso, invista em quem está investindo em vocês seja direta ou indiretamente.

Bom eu finalizo aqui dizendo, não me perguntem mais uma vez (risos) porque não sai resultados e fotos das marcas x ou y, pois a resposta é “ eles acham que os eventos  NÃO são importantes”


Texto Luiz Henrique Meda
@luiz_mtmbrasil

(Fique ligado na MTM cadastre seu whats 14 998734853)

TODOS OS DIAS ÀS 12 HORAS “Matérias do Mundo automotivo”
Confira mais matérias no site www.mtmbrasil.com.br

compre produtos das marcas que apoiam nosso setor

Patrocinadores Campeonato Mundial MTM // MTM World Championship Sponsors

#connectparts 

 #taramps
 #stetsom 

#usina
 #spyder
 #ajk
 #jfa 
#zettaaudio
#audiophonic 
#shutt  
 #7driveraudio
 #tritonaltofalantes
 #erosaltofalantes
 #powerus
#ultravox
 #snake 
#shocker
#caraudio #spl #pancadao #hairtrick #trioeletrico

MTMBrasil juiz no Brasil #dbdragracing