mtm 980x100

Entrando já na sua 3 edição com a participação da MTM, O tradiconal Racha de Som de Impertriz no maranhão terá pela primeira vez a competição homologada pelo RANKING MUNDIAL.
rachaimperatriz

Regras Racha de Som MTMBrasil-MTMWorld ( Campeonato Mundial 2019 )

1⃣- serão feitas as medições de dois sons de uma só vez, usando um RTA pra cada, quem marca a menor pontuação vai saindo até que fique só os dois finalistas pra final

  2⃣- será seis medições de 0:30 segundos, sendo três tempos pra cada de 0:30 segundos, revezando  os tempos,0:30 pra cada

Exemplo: marcou

140.6 db = 40.6 pontos

143.0 db = 43.00 pontos

142.4 db = 42.04 pontos   Total da pontuação  = 125.1 ⬅essa será a pontuação do competidor

3⃣- não será permitido o competidor ligar baterias fora do veículo e nem carregadores auxiliares na energia AC

4⃣- todos terão que fazer a medição usando a mesma música, cedida pela MTM Brasil, (na própria música tem uma varredura que vai ser justo.

5⃣- e proibido o uso de frequência pura na categoria racha de som

6⃣- a distância do microfone (ver distância nas categorias) do último ponto do veículo, o  microfone apontado pra frente do som ,na altura  DE 40 CM  ,se o competidor achar que o microfone fica melhor mas alto, ele pode mexer só mente na altura, só não pode descer  menos que 40 cm, Na distância o competidor pode também distância o microfone, só não pode aproximar menos que a distância descrita na regra.

7⃣- o competidor na hora da medição terá que estar com seu veículo pronto e preparado pra competir, quando o RTA for liberado, autorizado pelo competidor e o competidor errar não tem mais como retroceder e ser pedindo uma nova medição, irá valer a pontuação que foi marcada naquela medição.

8⃣- o competidor poderá usar a fonte de sinal que ele achar conveniente,

exemplos: toca cd play, pc, not,cdj e smart,

Fica proibido o uso de gerador de áudio

9⃣-no caso da premiação,

Só será entregue a premiação nos momentos finais do evento quando o organizador do evento autorizar.

Categorias:

Carretinha

04 alto falantes 2 metros

08alto falante 2 metros

12 alto falantes 3 metros

16 alto falantes 3 metros

20 alto falantes 3 metros

28 alto falantes acima 3 metros

Hidráulicas

16 alto falantes 3 metros

20 alto falantes 3 metros

28 alto falantes 3 metros

32 alto falantes 3 metros

40 alto falantes 3 metros

60 alto falantes acima 3 metros

Regras gerais:

01 - A equipe que necessitar entrar com mais de duas pessoas na linha de medição deverão pedir autorização ao juiz.
02 - Reclamações sobre irregularidades, no carro de outros competidores, deverão ser feitas diretamente ao Juiz da MTM para ser averiguada; em caso do próprio competidor quiser ver o carro do acusado, isso NÃO SERÁ PERMITIDO! Deverá ser feito um depósito para a MTM, no valor de R$ 1.000,00 (mil reais), sendo que este será devolvido ao reclamante caso ele tenha razão e na sequência a desclassificação do competidor acusado, caso seja o inverso o depósito será entregue ao acusado, por ter sido caluniado injustamente.
03 - Todos que participam dos campeonatos MTM, autorizam o uso de sua imagem em meios de comunicação, bem como revistas, jornais, TV, rádio, Internet etc...
04 - Danos sofridos a competidores e seus veículos são de inteira responsabilidade do próprio competidor, assim isentando a MTM e seus organizadores.
05 - Caso um competidor se sinta prejudicado pelo nosso trabalho, deverá encaminhar seu manifesto por escrito para ser julgado, deixando assim bem claro que está ciente deste regulamento.
06 Conduta de competidor. A- Competidor que tiver conduta, antiética com postagens em redes sociais e outros meios de comunicação, com calunias sobre a empresa de medição MTM, ou competidores o qual participam da mesma, serão advertidos e na sequencia suspensos ou até banidos do campeonato MTM. Caso o competidor tenha algum problema e não concorde com qual quer que seja o motivo deve primeiro procurar a diretoria por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para que fique tudo documentado, e seja aberta investigação. Portanto pense bem antes de se expressar sem ter certeza, pois no caso de erro a MTM será a primeira a admitir o erro e se ajustar a situação. Discussões nas competições, brigas ou embriagues, antes, durante ou posteriormente aos eventos são itens que banirá os competidores dos campeonatos MTM BRASIL.

Regulamento Oficial de Racha de Som 2019
As Marcas serão homologadas no Ranking Mundial MTM.

Duvidas sobre regras deverão ser registradas no FAQ no SITE.


WAGNER Gurgel, juiz oficial MTM Brasil, divisão norte nordeste, 91 9 8121-0218