mtm 980x100

Fala galera hoje vamos falar um pouco da temporada que está começando, todas etapas (exceto a 1w) são homologadas em 3 Ranking Estadual Nacional e Mundial, ou seja sua chance é 3x maior competindo da MTM, seja na modalidade de som, rebaixados ou customizados você tem chances triplicadas.

back drop 2019
back drop 2019

A temporada que começou já em várias regiões do Brasil e outros países vão seguir os padrões adotados em 2018, com FINAIS Estaduais no começo do mês de NOVEMBRO e LAST CHANCE ou SEMI FINAL  na penúltima semana do mês 11 e a GRANDE FINAL no ultimo DOMINGO de NOVEMBRO no EVENTO TP BRASIL.
Este ano mais uma vez a FINAL DE SOM e REBAIXANDOS serão em eventos distintos , pois o público e muito grande e desta forma podemos atender melhor estas 2 categorias, Embora no evento de GALA a certificação será junta.
A classificação  em 2019 para a disputa da final mudou , sendo os competidores selecionados por sua posição no RANKING. (Na modalidade de som).
As somas dos decibéis alcançados no RANKING mais os decibéis da FINAL voltam a serem somados.
WhatsApp Image 2019 02 02 at 15.25.08
foto do time MTM  com  o time TP Brasil e rebelião das maquinas

NOVIDADE CHEGANDO

O SAC está sendo criado (serviço de atendimento ao competidor) no web site mtm , para que todas dúvidas sobre regras sejam lá postadas e respondidas para que fiquem publicas estas, e posam ajudar a esclarecer duvidas e também evitar os FAMOSOS DISSE NÃO ME DISSE.( sera uma espécie e FORUM)

A competição de rebaixados e CUSTOMIZADOS terá pelo segundo ano consecutivo uma FINAL EXCLUSIVA  apenas com os baixinhos, a FINAL  tende a ser no ESTADO DO RS pois as negociações estão bem encaminhadas com promotores do ESTADO.

WhatsApp Image 2019 02 02 at 15.22.098

O EVENTO DE GALA realizado em fevereiro de 2019 foi um grande show, pois todas fabricas estiveram aqui na MTM reunidas para receber sua certificações entregues pelo CESAR piloto e apresentador.


WhatsApp Image 2019 02 02 at 15.22.097
IMPORTANCIA DO EVENTO DE GALA

È muito importante a certificação em um evento deste porte pois lá são já observadas e muitas vezes acertadas condições de apoio para competidores que são valorizados pelo indústria.

Mas seria isso galera, uma boa temporada a todos e qualquer dúvida e só chamar no whatss

Luiz H Meda