mtm 980x100

Você com toda certeza já pensou assim ! Deveria ter uma categoria de Pancadão...Trio Eletrico, que o som forte e com qualidade seja valorizado, que tenha a CARA daquele som BOM de escutar no dia a dia.
GOPR3565 Copy
Então Galera começamos 2019 com a categoria Carro de Rua

Então se liga nas categorias.

Carro de Rua/PANCADÃO/SQ  ATÉ 02 ALTO FALANTES  (1 METRO mínimo )
Carro de Rua/PANCADÃO/SQ  ATÉ 04 ALTO FALANTES  (1 METRO mínimo )
Carro de Rua/PANCADÃO/SQ  ATÉ 06 ALTO FALANTES  (1 METRO mínimo )
Carro de Rua/PANCADÃO/SQ  ATÉ 08 ALTO FALANTES  (1 METRO mínimo )
Carro de Rua/PANCADÃO/SQ  ATÉ 12 ALTO FALANTES  (1 METRO mínimo )
Carro de Rua/PANCADÃO/SQ  ATÉ 20 ALTO FALANTES  (1 METRO mínimo )
Carro de Rua/PANCADÃO/SQ  Livre                                    (1 METRO mínimo )

Vamos as regras

Carro de Rua/Pancadão/SQ
Esta categoria visa atender todos sistemas de som, que são utilizados no dia dia, sendo estes de 2,3,4 vias. O competidor fará sua medição com o sistema igual é usado no seu cotidiano, respeitando as categorias e sempre utilizando as músicas fornecidas pelo JUIZ OFICIAL da MTM.
O critério para a classificação da sua categoria e o número de alto falantes, uma vez não sendo avaliado voltagem ou número de drives, devido a sistema utilizado no RTA contar a pontuação RTA mais a de DB SPL.
O Pedestal com o sensor devera fica no mínimo 1 metro(contando da borracha do porta malas, caçamba ou similar) de distância com sua altura mínima de 60cm  no máximo de 1.60 de altura.
telarta2019
Exemplo da tela de medição. Será somado a Pontuação 218.5 + 108.2 DB SPL = 326.70

Sistema de som automotivo não de competição e sim de qualidade, usado no dia a dia usado para ouvir fora e dentro do veículo e que utilizam alto falantes do tipo woofer, subwoofer drivers e tweeters. O critério de avaliação nesta categoria será o som com maior quantidade de pontos obtidos no RTA no modo sound qualidade SERÁ a soma do db obtido EM UMA medição com música.   

 *Penalidade, para sistemas abaixo de 110 decibéis, terão 03 pontos descontados em cada decibel a menos do padrão mínimo estipulado.

Obs.: 01 -  o competidor vai ter seu sistema aferido pelos juízes da MTM na hora da medição, ou seja, o que vai determinar a categoria será o número de alto falantes (não podendo haver alto falantes desligados em categorias inferiores).

obs.: 02-Fica proibido alterar o volume ou regulagem durante a medição.    

Breve video em nosso canal do youtube com uma medição na pratica.

 

Boa sorte a todos

 

 

Luiz Henrique Meda 
CEO MTMBrasil