mtm 980x100

Fala galera da MTM, vamos começar a semana esclarecendo algumas dúvidas sobre como vai ser a FINAL 2018.
Em 2018 para valorizar mais as competições ESTADUAIS fizemos os RAKING´S por Estados, Sendo que vamos ter os Campeões Estaduais e os Vice, que estão CLASSIFICADOS para a disputa da GRANDE FINAL ÚNICA no evento Tuning Parts dia 25 de Novembro em Balneário Camboriú SC.
Last Chance ou SEMI FINAL este evento vai ser a ULTIMA CHANCE do competidor se classificar na repescagem para disputa do título de Campeão Nacional e Mundial 2018, na Last Chance se classifica o vencedor da ETAPA.
Como vai ser as Finais Estaduais e que dia elas vão ser ?
Temos já certo a Final do MS, Paraná e Rio Grande do Sul certas para 11 de Novembro sendo que ainda estamos em negociação com outros ESTADOS.


Sem título 1

Para 18 de Novembro a Last Chance ou SEMI FINAL está certo com Rio Grande do Sul no evento Rebelião das Maquinas e no Paraná no evento Rafinha eventos.

EXCLARECIMENTO

Competição de SOM e Competição de Rebaixados.

A MTM hoje e comprometida com 15 empresas do segmento de SOM, então nosso FOCO e sempre voltado a modalidade SOM AUTOMOTIVO, mas isso não quer dizer que a competição de REBAIXADOS e menos importante. Então por isso para dar uma atenção ESPECIAL as 2 modalidades optamos por fazer a FINAL DE REBAIXADOS no dia 11 junto a Final Gaúcha , pois nosso registro dos principais competidores costa que a maior parte está no estado Gaúcho.

FINAL MUNDIAL TUNING PARTS

Quando falamos em FINAL ÚNICA MUNDIAL estamos tratando do nosso maior produto  A COMPETIÇÃO DE SOM que vai ser feita no evento que julgamos ser o maior do Brasil e também por nossa parceria ser muito boa  de longa data !

Mas vai ter rebaixados?

Sim vai sim, competição válida para o ranking 2019 que vai seguir novo critério e com novidades que só vão ser conhecidas lá ! Pois não poderíamos escolher lugar melhor para lançar isso.

Então Galera fica certo que a Final Mundial 2018 é dia 25 Novembro.
Alguns Paises filiados a MTM vao fazer antes desta data outros nesta data, e assim vamos conhecer o melhor competidor do Mundo.

Eu vou estar lá.

Abraço a todos
Luiz Henrique Meda