mtm 980x100

Fala galera hoje vamos falar dos eventos, como eles estão ! Em ALTA ou em BAIXA ?
Usando minha experiência de 22 anos a frente da MTM eu posso dizer com toda certeza ! Os eventos vão bem OBRIGADO, Pois com tudo que vivemos não só no Brasil, mas como em todo MUNDO exceto alguns países mais desenvolvidos, a CRISE econômica dificulta muito, mas o POVO sempre criativo procura soluções !

bage rs

Você já deve ter escutado por ai que o HOMEM vide de Pão, Agua e Circo, ou seja este ditado se refere que todos TEM QUE SE DIVERTIR. Por isso acredito que pelos números da MTM estamos superando esta CRISE ECONIMICA e também a já esquecida LEI DO SOM.
Os números mostram que a temporada 2018 da MTM vai passar de 200 ETAPAS, sendo elas de SOM/BAIXOS/BIKE/CUSTOMIZADOS hora só de BAIXOS/BIKE/CUSTOMIZADOS/SPL sem som alto, POR CONTA de locais que não são apropriados ou liberados usar o volume no MAXIMO.
Isso mais uma vez mostra que SOMOS criativos, EM LIDAR com problemas, pois temos 2 tipos de eventos fervendo em todo Brasil e no mundo.
Aaaaa mais tem eventos muito fracos com pouca pessoas ! Sim ainda temos, mas isso por conta de vários fatores que posso dizer os 2 principais que são PLANEJAMENTO e REGIOES com menos tradição! Acredito que o Planejamento seja o Principal.
Os grandes eventos se destacam! Garanto que hoje com a falta de GRANA todo mundo escolhe aquele evento tradicional com PLANEJAMENTO e nem faz questão de pagar mais caro, pois sabe que vai valer a PENA. Eu vejo isso pois mais uma vez falando em números esses não mentem, pois lá é onde temos mais competidores, mais pessoas.

É isso Galera boraaaa se divertir com responsabilidade.

Abraço

Luiz Henrique Meda