mtm 980x100

Muita gente que frequenta os eventos e não é tão ligada ao setor de CAMPEONATOS, para e acompanha as medições de Pancadão, Spl, Trio e já SABE O QUE está acontecendo lá, mas  fica sem entender o que Está acontecendo na medição DE SOUND QUALIDADE!
Pois a competição tem seu proposito que o nome já diz `COMPETIÇÃO `  onde tudo é ajustado para os 30 segundo que vão registrar o maior PICO de DB SPL do equipamento. Nossa equipe de juiz e locutores sempre apresenta e explica isso.

O MUNDO DO SOM

Talvez pelo pouco ENTUSIASMO? ou Realmente os Argentinos são melhores ? Os competidores do Brasil para a MODALIDADE SOUND QUALIDADE  está muitooooo atrás nesta categoria, para ver isso é só olhar o Ranking Mundial e ver o quanto os Brasileiros que hoje são referência em Pancadão/Trio/SPL estão levando PAU feito do Competidores da Argentina, ATÉ outros Países como EUA e Japão que tem uma seria proibição para SOM para fora tem boas marcas no Ranking.

Fica a dica para a galera que curte som para fora com qualidade e que não dispõe de muito dinheiro para fazer grandes sistemas competir nesta modalidade, que é muito legal, e depende muito mais de um bom acerto, com a dose certa de volume do que necessariamente força e mais força para fazer o RTA marcar os DB SPL, e assim Juntar-se ao Competidor Brasileiro que está lá brigando sozinho ( atualmente e o segundo colocado ) 

Se liga na dica Galera e boa sorte.

Luiz Henrique Meda